Therumpledone forex factory


Postado originalmente por cadman77 Oi TRO, Obrigado por enviar os indicadores na semana passada - eu estou passando por seu pdf e os vídeos agora. Eu tenho negociado Forex por vários anos agora, mas não é consistentemente rentável, então seria categorizar-me atualmente como um hobbyista. Alguns anos atrás, vi uma publicação na Forex Factory de um cara que se chama h. Tenho certeza de que você está familiarizado com o indivíduo em que estou falando --- o que me interessou sobre o cara foi que ele disse que ele desenvolveu um indicador ou uma EA que se baseou no ângulo de uma média móvel. Se ele se movia para cima em um certo ângulo ou maior ou baixo em um certo ângulo ou menos que tinha uma alta probabilidade de sucesso e quando o ângulo diminuía, era hora de sair do comércio. Ele fez a afirmação de que ele tinha mais de 50 negociações vencedoras sem perda. Infelizmente, ele não estava oferecendo à venda --- simplesmente me perguntando se você fez algum trabalho nesta área. Obrigado, Carl, eu estava indo por esse caminho há anos. O problema é se você expandir o gráfico, o ângulo muda. Definir o ângulo faz parte do problema. Você está falando sobre Hanover Hes um codificador realmente bom. QUOTITS NÃO O QUE VOCÊ COMEÇA, SEJA COMO COMERCIALMENTE Você está na INTERNET, se você pesquisar no Google, provavelmente encontrará o que está procurando. A comunidade de tradutores forex Kreslik desde 2006 linuxtroll escreveu: e-mail que recebi hoje. Interessante. Prova que OU copiou TRO. LoL O seguinte é um e-mail enviado a você por um administrador do quotPower Trading FXquot. Se esta mensagem é spam, contém comentários abusivos ou outros que você considera ofensivos, entre em contato com o webmaster do conselho no seguinte endereço: Inclua este e-mail completo (particularmente os cabeçalhos). A mensagem enviada para você segue: recebi isso como um PM, mas deve ser lido por todos. Ou seja, isso conta uma história diferente. As trilhas de papel sempre o levam sobre o e-mail. Eu ia publicar esse link, mas pensei melhor. Eu sinto que as pessoas aqui deveriam saber quem ele realmente é, um con-homem de 6-22-06, ele ainda não tinha uma conta ao vivo, como afirmou ele. Faça o que quiser com o link, estou apenas irritando-me com essas coisas, e gostaria de proteger as pessoas dele. Por curiosidade, LinuxTroll, você está usando qualquer plataforma de negociação ou uma plataforma de desenvolvimento no Linux? Existe algum disponível? Eu li alguns desses e-mails, muitas vezes longos e uma perda de tempo. Minha sugestão é excluir e esquecer. Um desperdício de tempo e energia. Estamos todos aqui para uma única finalidade - negociando de forma rentável. Todo esse lixo é uma distração. Patch the Pirate In VA BASTANTE sendo um Yalie para mim Back to the Sea. O que posso perder, eu posso winquot quotYES YOU CANquot - dragon33 - quotPick um método e um par e fique com eles até você dominá-lo. A escolha é sua - sucesso ou fracasso. quot TRO

Comments