Perl regex combina 5 dígitos forex


Você não parece ter uma resposta adequada para sua pergunta ainda. A solução é usar o modificador g em seu regex. No contexto da lista, encontrará todos os números em sua corda ao mesmo tempo, assim, ou você pode iterar através deles, usando o contexto escalar em um loop while, como esse, adicionei os padrões b ao regex para que ele apenas corresponda ao todo Números de quatro dígitos e não, por exemplo, encontre 1234 em 1234567. O modificador x só me permite adicionar espaços para que o padrão seja mais inteligível. Respondeu 24 de agosto às 23:12 Veja perldoc. perl. orgperlre. html para discussão sobre o uso do modificador g que fará com que sua expressão regular corresponda a TODAS as ocorrências de seu padrão, não apenas o primeiro. Respondeu 24 de agosto 13 às 21:00 Estou usando um sistema que aceita apenas uma expressão regular como parte de uma função, leva apenas a primeira partida e não me permite usar modificadores como 39g39. Eu estaria à procura de uma sintaxe que diria me quotar a 2ª partida de d. Não tenho certeza se eu tenho sentido. Ndash Andy 39Drew39 Dodd 24 de agosto 13 às 21:03 O que a documentação da função que você usa diz sobre a correspondência de várias cópias de um padrão Qual é a função ndash Rob Raisch 24 de agosto 13 às 21:05 Se você quer um padrão que encontre o N º grupo de 4 dígitos, isso parece funcionar: fiz isso construindo um padrão de string porque não conseguiria uma variável interpolada para um quantificador. Este padrão encontra grupos de 4 dígitos que estão em limites de palavras (os testes b) Eu não sei se isso atende aos seus requisitos. O padrão usa. Para garantir que o menor número de caracteres possível seja combinado entre cada grupo de quatro dígitos. O padrão é combinado n vezes, e o grupo de captura 1 está configurado para o que quer que seja na última iteração, ou seja, o n. °. EDIT: Quando eu tentei novamente, parece interpolar n em um quantificador muito bem. Não sei o que fiz de forma diferente que não funcionou na última vez. Então, talvez isso funcione: se não, veja amons comente sobre qr. Expressões regulares em Perl perl quando não é seguido por um limite de palavras (por exemplo, em perlert, mas não em perl stuff) Exemplos de uso simples em declarações Perl Esses exemplos usam regexps muito simples só. A intenção é apenas mostrar contextos onde regexps pode ser usado, bem como o efeito de alguns 8220flags8221 para correspondência e substituições. Observe, em particular, que a correspondência é, por padrão, sensível a maiúsculas e minúsculas (Abc não combina abc, a menos que especificado de outra forma). Sfoobar substitui a primeira ocorrência da seqüência de caracteres exato foo na string 8220current8221 (em variável especial) pela barra de seqüência de caracteres, por exemplo, o bigfoot tolo se tornaria otimista de pés de barro sfoobarg substitui qualquer ocorrência da sequência de caracteres exata foo no string 8222 de corrente8221 pelo Barra de sequência de caracteres, por exemplo, o bigfoot tolo se tornaria barlish bigbart sfoobargi substitui qualquer ocorrência de foo case-insensitively no 8220current string8221 pela barra de seqüência de caracteres (por exemplo, Foo e FOO também são substituídos pela barra) se (mfoo). Testa se a cadeia atual contém a string foo Data da criação: 2000-01-28. Ultima revisão: 2007-04-16. Última modificação: 2007-05-28. A inspiração para a minha escrita deste documento foi Apêndice. Um Resumo das Expressões Perl Regular em Pankaj Kamthan8217s CGI Security. Melhor prevenir do que remediar. E minhas próprias falhas repetidas para memorizar a sintaxe.

Comments